Marcos Ludwig, do Veirano: Infraestrutura sustentável entra no pipeline
A sinalização do governo de que os leilões de infraestrutura vão continuar acontecendo foi recebida com alívio pelo setor. E há mais motivos para ânimo.
Marcos Ludwig, sócio do Veirano Advogados, afirma que, além de dinâmico, o setor estará em sintonia com o compromisso ambiental trazido pela gestão atual. Ele acredita que o decreto que introduziu novos setores na lista de elegíveis para a emissão de debêntures incentivadas, incluindo, por exemplo, em saúde, educação, parques e unidades de conservação, mostra o interesse em fomentar projetos ligados à infraestrutura sustentável. “São setores de investimentos ligados à temática ESG, com questões ambientais, sociais e de governança. Eu espero ver movimento nesses setores”, afirma.
Faça seu login para ler a matéria completa.
Faça seu login para as opções de conteúdo.
Ainda não tem conta? Faça seu cadastro.